Equipamentos

Abro esse post trazendo as palavras do Sr. Jorge Paulo Lemann, que publiquei no meu Linkedin em Setembro de 2015 :
“O Brasil nunca é tão bom quanto poderia ser, mas também não é tão ruim quanto falam. Podemos não estar no melhor momento, mas as maiores operações que tivemos foram em época de crise. O mercado e os empreendedores do Brasil são muito bons, então é melhor olhar para frente, ver como aproveitar qualquer dificuldade e o que é possível fazer a mais” Jorge Paulo Lemman
Após 3 anos em que o Brasil não é tão ruim quanto falam, vemos que realmente temos empreendedores muito bons, pessoas muito boas e otimistas que escrevem a cada amanhecer o seu dia e seu sucesso, apesar de todas as dificuldades que esta crise entrega de uma forma moderna… delivery, na porta de cada empreendedor.
Vemos diariamente empresas se reinventando, criando parcerias, desenvolvendo novos fornecedores, novas possibilidades e cada vez mais flexíveis, objetivando o atendimento das necessidades de seus clientes.

Hoje com tudo isso acredito que: A CRISE ESTÁ EM CRISE….
Ela não tem como crescer e enxugar ainda mais o mercado de laboratórios. A demanda que ficou reprimida por tantos anos não pode mais ser o motor para o não investimento, o não aprimoramento da sua rotina de laboratório e sua evolução tecnológica.
A empresa que não está colocando a crise em crise e partindo para o investimento consciente, focado no estabelecimento da relação ganha-ganha com seus fornecedores, estará sim fadada a sucumbir ao mercado. Não pela real crise financeira que assola o país, mas sim pela falta de modernização, pela falta de inserção de novos produtos no seu portfólio, por ter reduzido a frequência de suas atividades em controle de qualidade ou projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, enfim, pela ausência de Inovação.

Uma empresa que aprendeu com a crise entende que o objetivo de todos na cadeia de fornecimento é sobreviver e se manter com lucro, saudável a cada negócio, baseando seus princípios em comportamento ético.  Não importa em que lado da mesa de negociação você esteja o importante é reconhecer que negociar é uma arte que deve deixar ambos os lados satisfeitos e que ética é mais do que nunca primordial neste país.

A Loglab é uma empresa que nasceu da crise e vem se reinventando todo dia para entregar para sua empresa a melhor solução no fornecimento de consumíveis, equipamentos, cursos e serviços. Buscando sempre atender seus clientes com ética, transparência, qualidade, preço justo e soluções saudáveis e inovadoras seu foco é o estabelecimento de parcerias duradouras.
Caso deseje um fornecedor para atuar como parte de seu time na busca por oportunidades no fornecimento de itens de laboratório utilize a experiência da Loglab.